Mais um selinho!! :)

Ganhei este selinho das queridas amigas "arteiras"
Danielle e Dernice do blog

Meus objetivos esse ano: Viver com tranquilidade, respeitando meus limites; me fortalecer espiritualmente pois sem Fé não chegaremos a onde desejamos. Estar sempre perto das pessoas que amo: meus pais, meus filhos, minha família, amigos... e curtir ao máximo a companhia delas...
Aprender muito para poder dividir e buscar o equilíbrio para manter uma boa saúde, paz, amor e prosperidade em minha vida e de todos que amo!!

Indico este selinho para as amigas que admiro muito:

Uma ótima terça feira a todos!!! Mil Beijinhos..:)

2 comentários:

  1. Obrigaduuuuuuuuuu minha linda!
    Uma honra muito grande poder receber este selinho.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,

    obrigada pelo selinho!
    Tem um especial pra vc lá no blog!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati