Páscoa Doce Arte - Ponteiras Modeladas

Foram para a Cris presentear seus alunos!!






11 comentários:

  1. amei essas ponteiras, estão perfeitas. bjs e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas...muito fofos esta coelhada.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Lindassss.... Parabéns!!!! Como sempre seu trabalho é 1000!!!!
    Feliz Páscoa com muita Paz, bjkkkk =*

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR DO MEU JARDIM, PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DE FLORES, E DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE DE QUINTA CHEIA DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS... BEIJOQUINHAS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE AMOR...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola nossa seu blog é tudo de bom e seus trabalhos então, não sei nem como elogiar, estão simplismente perfeitos parabens tudo muito lindo e delicado. Aproveito a oportunidade e te convido a vir conhecer meu blog tambem claro que meus trabalhos não são nada perfeitos como os seus mais estou no caminho.... eu acho hehehe. bjs. www.cantinho-felizdachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas ponteiras! Aliás seu trabalho esta cada vez melhor... Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. lindossssssss como tudo o que vc faz!
    Bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. muito fofo seu blog, adorei!
    gostaria que me seguise o endereço e www.barbaramaniadeeva.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Esses modeladores são tudooooo....ainda estou me adaptando a eles.

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou sua seguidora e uma grande fã dos seus trabalhos. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
    Venha, vou adorar a sua participação.
    Beijos,
    Danielle
    www.mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Td muito lindo e no maior capricho de sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati