Sítio do pica pau amarelo - Kit de fantoches de palito



beijinhos,

7 comentários:

  1. Que lindooo... Tem como vc me mandar os moldes... Jenniinha.borges@Gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho ficou lindo. Sou aluna do curso de pedagogia e temos que confeccionar por nós mesmos um baú do sitio do pica pau amarelo. Teria como você disponibilizar os moldes?
    Desde já obrigada!!!
    E-mail: luanaoliveira.lob@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá lindo seu trabalho!! Teria como me enviar os moldes no meu Hotmail.com
    allineevaz_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou interessada em adquirir o kit do Sítio do Pica-Pau Amarel, mas tenho uma dúvida: o tamanho dos bonecos (alt.xlarg.). Qual é o valor do kit? Desde já agradeço sua atenção,
    Luciene cabral

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?!Qual o valor do kit? Tenho interesse

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Você poderia me envidar os moldes?
    @rayanegfrr@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!!
Adoro quando você deixa aqui um recadinho!!!
beijinhos, Pati